No dia 06 de setembro, a Renovação Carismática Católica realiza uma vigília de adoração e clamor pela nação. Às vésperas das comemorações da Independência do Brasil, o evento quer reunir os grupos de oração aos pés do Senhor, pedindo bênçãos sobre o país.

A ação central acontecerá na Catedral Metropolitana de Brasília, na capital federal. A programação está prevista para iniciar às 22h do dia seis de setembro e se estenderá por toda a madrugada, concluindo-se às 06h do dia 07.

Estarão presentes o coordenador nacional do Ministério Fé e Política, Sérgio Zavaris, o pregador Ironi Spuldaro e o casal Kédina e Sérgio Rodrigues da RCC DF. O coordenador nacional do Ministério comenta que além das atividades que acontecerão na Catedral de Brasília, é importante que os grupos de oração e as dioceses também se reúnam, cada um em sua localidade, para clamar pelo Brasil.

Materiais de divulgação da vigília

Você pode fazer o download dos materiais de divulgação da vigília e personalizar com as informações do seu grupo de oração ou diocese. Para baixar, basta clicar aqui.